Posted on 15 de fevereiro de 2012 by

Esse foi o jeito mais fácil que encontrei de guardar meus colares de uma maneira mais organizada. Não tem absolutamente nada de complicado em furar buraco em parede (eu faço isso sem querer quase todo dia mudando móvel de lugar). E o legal desse porta-colar e que se sua coleção de colares aumentar, e só furar mais buraco na parede. No meu caso, a do meu closet é bem pequena, então o espaço era bem limitado. Mas se coube na minha, com certeza cabe na sua. Quer tentar?

Irá precisar de:

  •  ganchos de parede

  •  molduras
  •  furadeira

Como vocês já devem ter reparado, agente não usa régua por aqui (muito ruim isso, não siga o mal exemplo). Use algo que possa medir a parede com eficiência pra que fique tudo reto. Marque o local onde deseja furar os buracos pros ganchos na parede com um lápis.

Fure a parede com a furadeira e encaixe os ganchos nos seus devidos buracos.

Coloque a moldura por cima e pronto. Siga esse os links para ver como se faz um porta-oculos e porta-brincos maneirissimo.

Agora, vamos rir da Lulu? Alguém consegue apontar o que tem de errado com a foto abaixo?

Decorando // Resolvedor de Abacaxi

1 Comment + Add Comment

  • […] foto abaixo pertence ao post do porta-colares, mas já que o processo é praticamente o mesmo, que mal há em usar a mesma foto, não? Com a […]

Leave a comment

I love reading all the juice you spill on here, but to keep things clean and neat, spams and four letter words will be wiped off. Chop-chop!

Eu amo ler todos os babados que vocês tecem aqui, mas aviso que spam e mal criação não são bem vindos, e serão deletados. (eu também tenho mãe e ela lê o blog direto).

   
Lulu   Lulu   Lulu   Lulu   *   

VÍDEOS

           Assista mais vídeos no meu canal

NO INSTAGRAM

            Siga @flaviadborges

NO FACEBOOK


INSPIRAÇÃO


Lulu

CATEGORIAS

ARQUIVO